sábado, 18 de julho de 2015

Sabes quando pensas que tudo acabou? Quando pensas que simplesmente tudo o que tinhas de bom na tua vida esta a acabar?
Quando pensas dessa forma não é porque tudo acabou, simplesmente porque precisas de alguem para te apoiar, mas ergue a cabeça e sorri, por mais falso que seja o teu sorriso, pois assim ninguem te vai estar a chatear com perguntas idiotas que só agravam mais a tua dor.
Não vai aparecer nenhum anjo nem vai acontecer nenhum milagre como acontecem nas novelas e nos filmes. Convence-te que a realidade é tua, quem esta a sofrer es tu, por isso aguenta-te e apenas sobrevive... sobrevive porque há gente que precisa de ti firme.
Não existem amores perfeitos, filhos perfeitos, no fundo não existem pessoas perfeitas, todos temos defeitos e qualidades. Mesmo as piores pessoas tem um fundo bom, tal como as boas pessoas tem um fundo mau, mentaliza-te. Ja me questionei varias vezes o porque do ser humano existir se temos de morrer e por vezes nem chegamos a concretizar os nossos sonhos? Basicamente passamos toda a nossa vida ocupados com coisas estúpidas. Quando éramos bebes obrigavam-nos a aprender a andar e a falar, depois a ir para a escola, depois vamos trabalhar e chegamos a reforma e quem sabe somos obrigados a estar presos numa cama ou depender de alguém... Quando é que chegamos a aproveitar a vida? Simplesmente não aproveitamos.
No meio disto tudo tenho a certeza que todos nos encontramos pelo menos uma pessoa que nos oiça, que nos aconselhe, que não nos julgue, alguém constante, que fica mesmo depois de todos decidirem ir embora. Alguém que perceba que muitas vezes quando tu dizes "vai" na realidade queres dizer "fica". Quando encontrares essa pessoa refugia-te nela, pois no fundo essa pessoa vai ser quem te vai tornar numa pessoa mais feliz.




Sem comentários:

Enviar um comentário