sábado, 18 de julho de 2015

Não vou dizer que não tenho saudades tuas, porque tenho. Não vou dizer que não me fazes falta, porque fazes. Não vou dizer que não sinto falta da tua voz, porque sinto. Espero que saibas quantas vezes quis marcar o teu numero e ligar-te ou mandar-te uma mensagem. Espero também que saibas que continuo a preocupar-me contigo e no que andas a fazer. Independentemente disto tudo, não quero voltar atrás. Não quero voltar a sofrer. Se calhar ate estou melhor assim... ou se calhar não... nem sei o que é melhor para mim. Vou continuar a seguir em frente. Sei que não sentes a minha falta, sei que não estas a pensar em mim e muito menos a falar de mim para os teus amigos, também sei que posso pousar o telemóvel porque não me vais ligar.



Sem comentários:

Enviar um comentário