quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Parece que tudo voltou outra vez não é verdade? Não vou negar que estou feliz por saber que ainda sentes o mesmo por mim, porque estou. Sinceramente, estou muito feliz. Estou feliz por saber que ainda te lembras de mim, ainda te lembras que eu existo. Estou feliz mas ao mesmo tempo estou triste. Confuso não é? Conheço-te melhor que ninguém, mas ao mesmo tempo não sei quem és. Faço tudo por ti, mas ao mesmo tempo não sei se arriscaria. Confuso não é?
Num momento tu queres-me, dizes que me amas, que não me queres perder, mas logo de seguida, desapareces, deixas de falar, ages como um estranho... As tuas palavras não valem de nada quando as tuas atitudes não demonstram o mesmo.
Não sei se deva acreditar que ainda me amas como me amavas, que ainda me proteges como protegias, que ainda cuidas de mim como cuidavas. Só quero que as coisas voltem a ser como eram antes, que sejas a mesma pessoa, aquela pessoa quem eu confiava tudo, aquela pessoa que era meu amigo, meu irmão, meu melhor amigo e meu namorado, tudo na mesma pessoa. Tenho so saudades daquele futuro que nunca houve.
Mas... talvez daqui a uns anos eu te reencontre outra vez e te diga que o sentimento ainda existe... como sempre existiu.



Sem comentários:

Enviar um comentário